Comunicandos...o começo da revolução da mídia

Blog acadêmico de Vinicius Ribeiro dos Santos, aluno de Comunicação Social na área de Publicidade e Propaganda , idealizado por André Azevedo da Fonseca , professor de Fundamentos Científicos em Comunicação na Universidade De Uberaba.

segunda-feira, fevereiro 06, 2006


Olá para todos !Esse é o meu primeiro post de mais 39 que estão por vir. A aula que eu assisti na quinta feira dia 2/2/06, falamos sobre a hierarquia da formação de indivíduos em constante comunicação e sobre a saga do herói que é aplicada em todos os "sucessões" dos filmes de hollywood, interessante não? O mais interessante é que não era para eu ter assistido aquela aula naquele dia, eu entrei na sala errada mas tudo bem, que bixo nunca que fez isso. Bom, o dia correto para assistir aquela aula seria no outro dia na sexta-feira, mas o professor André não deu a aula, pois ele falou sobre especializações acadêmicas, assunto de suma importância para a conscientização dos alunos que estão começando sua "saga" na universidade. Então finalmente a aula foi dada na segunda-feira que para variar eu cheguei atrasado e quase entrei na sala errada novamente, mas no fim deu tudo certo, eu assisti a aula no dia devido e depois do intervalo dessa aula eu entrei "novamente" na sala errada, dos alunos de jornalismo, só fui perceber porque a sala estava bem vazia e a professora tinha pendurado um arame cheio de jornais no quadro. Essa foi a cara que eu fiz quando vi que pela segunda vez erei de sala, e a menina desesperada atrás estava pensando "Meu DEUS, eu sou da sala dessa cara!!!!!